Carol Calazans Doceria – Redesign de Marca, Identidade Visual e Embalagens
Segmento: Doceria, Café Especial, Gastronomia
O redesign e o novo posicionamento da marca Carol Calazans Doceria, conduzida pela nossa diretora de arte Caroliña Haik de Aqúíño, foi uma estratégia muito bem elaborada. Foi incorporado ao projeto uma experiência visual à beira-mar, pois suas lojas estão situadas no litoral. Toda a linguagem da marca se torna um convite visual à brisa do oceano, redefinindo o significado de doce com frescor e estilo. A importância vai além da estética; é uma jornada de conexão emocional, autenticidade e renovação, onde trouxemos todo o frescor, como uma pausa, uma onda de descanso e sabor à beira-mar. A marca renasce, toma novas proporções, além de oferecer novas experiências para os clientes.
Que tal dar vida ao seu projeto?
Marque uma conversa com nossa equipe. Queremos conhecer sua marca para desenvolver uma solução única e eficaz.
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de PrivacidadeConcordoPolítica de Privacidade